Club Med de Sandpiper Bay |

Club Med de Sandpiper Bay

E dessa vez, nós fomos para Port Saint Lucie, na Florida, que fica a 02 horas ao norte de Miami, e 02 horas ao sul de Orlando, ou seja, bem entre as duas cidades mais visitadas da Florida.
Quem quiser ir direto pra lá, tem o aeroporto de West Palm Beach, que fica a 45 minutos do nosso destino que vamos falar hoje: Club Med de Sandpiper Bay.
O Club Med de Sandpiper Bay, na minha opinião, é diferente de todos os outros, e vou explicar o porquê.
Esse Cub Med vem com uma proposta diferenciada, a estrutura do Village é feita para atender famílias com crianças e prática de esportes.

Claro, que o padrão Club Med sempre é o mesmo, com sistema All Inclusive, shows todas as noites, equipe de G.O. sempre muito atenciosos!

Pra quem quer relaxar, é o destino certo!
É pra quem gosta de acordar cedo, curtir o village, comer muito bem, fazer uma massagem, a noite assistir um show, descansar… ele é diferente dos villages do Brasil, eles não tem o agito até de madrugada como o Brasil tem, ele é mais calmo, pelas crianças e esportistas.

Pra quem adora fazer compras, ao redor do village, tem muitas lojas boas, tem Wallmart, Wallgreens, Ross, Forever 21, entre várias outras…

O Village tem uma piscina só para adultos, com jacuzzi, outra piscina para famílias com crianças, e uma piscina com raia, para quem quiser fazer aula de natação, jogar polo aquático ou simplesmente dar uma nadada nas férias..kkk… amei ter experiências diferentes como fazer stand up peddal (pra quem não sabe, é aquela prancha que você fica de pé com o remo, confesso que achei que era difícil, mas não é não! É facinho!!!), fui no catamarã com vela (Eles ensinam como faz!), tem várias quadras de tênis (21 quadras, fora as quadras das crianças que são mais 3!), academia, um campo de Golf maravilhoso, tem tantas atividades…
O Spa é da L’Occitane!!! Pensa que delícia!!!! Tem vários tipos de tratamentos, massagens, e produtos que eles vendem.

Para famílias, a estrutura é incrível, tem tudo o que vocês possam imaginar, eles são muito cuidadosos, e pensaram e cada detalhe!
Começa na chegada, se a família chega com neném de até 23 meses, tem uma recepção personalizada, aonde você pode já trocar e alimentar. Já estão com tudo preparado, para a sua chegada.
Além de ter a copa do bebê, que tem tudo para qualquer necessidade, eles tem uma alimentação adaptada, com papinhas doces e salgadas, ou se quiser preparar a comida pro seu bebê, tem todos os utensílios que você precisa. E eles tem um espaço reservado só pra eles, chamado Baby Restaurant, com uma equipe de cozinheiros especializados. Chique né?!
Eles tem o babyclub que atende crianças de 04 meses á 1 ano e 11 meses, e o Petit Club de 02 á 3 anos e 11 meses, que cuidam das crianças como babás, e esse serviço é opcional, que você pode contratar na hora, ou já pode inserir no seu pacote comprado aqui no Brasil. Você pode comprar por dia, ou pela semana toda.
O Mini club, é de 4 a 11 anos, esse serviço é oferecido sem custo adicional, eles tem um espaço reservado pra eles, aonde eles brincam, nadam, se divertem a beça! Tem piscina exclusiva pra crianças, quadras de tênis, trapézio de circo, entre outras atividades…

O Juniors club é de 12 a 17 anos, esse serviço também é oferecido sem custo adicional, e eles também tem uma sala que é o ponto de encontro, aonde eles tem videogame, pebolim, sempre monitores acompanhando e fazendo atividades dentro da faixa etária. É impressionante, mas eles não param o dia todo!!!

Quem é fã de esportes, vai se apaixonar pelo lugar!

Eles tem o Club Med Academies, e já vou explicar o que é….

Se você for para o village e quiser usufruir de toda a estrutura dos esportes, as aulas em grupo, você pode sem pagar nada mais por isso. Mas, se quiser um treino mais específico, com equipe personalizada, professores diferenciados, você pode fazer um pacote com o Academies. Você pode se programar pra sair com tudo pronto do Brasil.

Sabe o que eu achei muito legal, é que para família que o pai pratica Triathlon, por exemplo, e a mãe quer ficar com os filhos brincando na piscina, relaxando, eles podem fazer tudo ao mesmo tempo!
Em quanto o pai treina, as crianças ficam na piscina, e a mãe relaxa… e eles ficam no mesmo lugar e todos juntos, para almoçar , jantar , assistir show, brincar, e se quiserem, ainda ir pra Disney! kkkkk

Eles oferecem aulas de tênis, Golfe, Triathlon, corrida, Voley de Praia, natação, ciclismo. Mas não são aulas comuns, são aulas com os melhores professores. No tênis, por exemplo, as aulas são com Gabe Jaramillo, que treinou 8 jogadores Nº1 e 26 Top 10s.
Fui conversar com ele, e com os alunos, foi uma experiência muito legal, porque conversamos com garotos que sonham em ser profissionais, e estão como número 1 de seus países, são meninos de todos os lugares do mundo!
Os cursos, podem ser durante 1 semana de hospedagem, a meses, anos…Tudo depende da sua necessidade.
Eles tem várias opções, que além de esportes, você pode fazer vários outros tipos de cursos, como: Cursos preparativos para faculdade no exterior: SAT, TOEFL e outros, Cursos de inglês, espanhol e outros idiomas, e muitas outras opções…

Se você que é executivo, e deseja fazer um curso de inglês, é uma ótima opção! Terá a estrutura do Club Med, com todo conforto e all inclusive.

Os cursos mais longos, como esse dos garotos que jogam tênis e querem ser profissionais, eles moram no Club Med, com all inclusive, como se fossem hóspedes mesmo, porém, tem aulas de inglês, cursos acadêmicos, e com isso, eles tentam conseguir uma boa faculdade nos EUA com bolsa de estudos pelo esporte.

Se você ama esportes, e tem uma família, e quer juntar tudo e ir para os parques da Disney também, achou o lugar certo! É uma ótima opção pra fazer tudo em um único lugar!

 

IMG_7494 IMG_7496 IMG_7497 IMG_7527 IMG_7554 IMG_7570 IMG_7576 IMG_7589 IMG_7593 IMG_7598 IMG_7613 IMG_7625 IMG_7626 IMG_7690 IMG_7703  IMG_7709IMG_7705